Ao fim da derrota da Seleção Brasileira para os Estados Unidos, em Brasília, neste domingo (18/6), o técnico José Roberto Guimarães atualizou algumas questões físicas e adiantou uma novidade para a terceira etapa da Liga das Nações, em Bangkok, na Tailândia. Uma delas foi sobre não ter utilizado Pri Daroit hoje, mesmo com o time estando com dificuldades no passe. Segundo o treinador, ela sentiu dores no posterior da coxa e por isso foi poupada.
– Não quis colocá-la (Pri Daroit) no jogo e agravar, então segurei um pouco. Até porque a gente tem mais coisa aí pela frente e o jogo de hoje não era o mais importante – comentou Zé Roberto.
Ele ainda adiantou que voltará a dar oportunidade para Lorrayna na próxima etapa. Em Brasília, Lorenne foi a opção ao lado de Kisy. Depois de um início ruim, Lorenne acabou perdendo espaço, com Rosamaria sendo utilizada nas inversões de 5-1. Ausente na etapa de Brasília, a ponta/oposta Tainara não voltará ao time na Tailândia.
Por fim, Zé Roberto ainda não confirma a volta de Gabi. Apesar de a ponteira ter garantido que está melhor, o técnico foi cauteloso. Disse que levará a capitã caso ela não esteja mais sentindo dores no joelho. Após perder Ana Cristina, na preparação para a etapa brasileira, o Brasil ficou ainda mais carente da camisa 10.