X

Zé Roberto: “Decisão tomada foi a melhor possível”

O técnico José Roberto Guimarães defendeu a medida tomada na Superliga feminina, antecipando o encerramento da temporada 2019/2020
Autor:

Compartilhe:

José Roberto Guimarães, comandante do São Paulo/Barueri e da Seleção Brasileira feminina, diz que predominou o bom senso na reunião entre os clubes e a CBV, nesta quinta-feira, antecipando o encerramento da Superliga Banco do Brasil para as mulheres.

– Diante do quadro que se apresenta, com muita incerteza e insegurança no que diz respeito à saúde, acredito que a decisão tomada foi a melhor possível. É um momento difícil e complicado. O melhor que temos a fazer é acatar as orientações da Organização Mundial de Saúde, e essa entidade é muito clara ao determinar que todos os que puderem devem se recolher em seus lares – comentou Zé Roberto.

Com a paralisação, o técnico também aguarda novidades sobre o calendário mundial. A Liga das Nações já foi remanejada para o segundo semestre, enquanto a Olimpíada segue marcada para o fim de julho, mas sem confirmação de que realmente acontecerá.

– A saúde deve estar em primeiro lugar sempre. É o momento de nos preservarmos. Vamos aguardar.

Tags: São Paulo/BarueriZé Roberto

Últimas notícias