X

Zé Roberto diz que Ana Cristina vai defender o Sesc/Flamengo

Em live, Virna revela que Zé Roberto ligou para ela e disse que vai convocar a Seleção Brasileira Feminina já na próxima semana
Autor:

Compartilhe:

O técnico da Seleção Brasileira Feminina, José Roberto Guimarães, contou que a atacante Ana Cristina, 16 anos, 1,92m, vai atuar no Sesc/Flamengo na próxima temporada. A declaração foi feita em uma live para a Federação Portuguesa.

Ana Cristina, que joga tanto na ponta quanto na saída de rede, tinha propostas do vôlei francês – que está investindo forte no vôlei para chegar mais competitivo aos Jogos de Paris-2024 – mas diante do quadro da pandemia e da possibilidade de ela ser convocada, a família – Ana Cristina é filha da ex-jogadora Ciça – teria optado por permanecer no Brasil pelo menos até os Jogos de Tóquio, no ano que vem.

– Agora, recentemente, eu estava muito preocupado, porque um dos maiores talentos estava indo para a França, a Ana Cristina, mas ela acertou com o Rio de Janeiro e eu fiquei muito feliz com essa decisão. Estava até preocupado que ela fosse se naturalizar francesa, mas graças a Deus ela vai continuar no Brasil. É uma jogadora excepcional, de 1,92m, de passa, que ataca muito bem, pode jogar como saída, enfim. A gente tem na formação muitas jogadoras importantes aparecendo e que vão dar muitas alegrias pra gente.

Em live nesta sexta-feira, a ex-ponteira da Seleção Brasileira, Virna, disse que Zé Roberto, em conversa com ela pelo telefone, havia dito que faria uma convocação para a Seleção já na próxima semana. No entanto, em contato com o Web Vôlei, Zé Roberto esclareceu que foi uma brincadeira com a ex-jogadora e que ainda não há uma data para a convocação. Zé Roberto brincou dizendo que, se Virna estivesse em forma, poderia estar na lista para Tóquio-2020.

 

Tags: Zé Roberto

Últimas notícias