X

Zé Roberto fala sobre futuro depois do bronze em Paris

Zé Roberto tem agora cinco medalhas olímpicas. Três de ouro (1992, 2008 e 2012), uma de prata (2021) e uma de bronze (2024)
Autor:

Compartilhe:

O técnico do Brasil, José Roberto Guimarães, disse que ainda não está pronto para responder se fica mais um ciclo no comando da Seleção Brasileira Feminina de vôlei. Depois da vitória por 3 sets a 1 sobre a Turquia, na tarde desta sexta-feira (10/8), na Arena Paris Sul, na conquista da medalha de bronze, Zé Roberto disse que ainda vai sentar para conversar com a Confederação Brasileira de Vôlei e também com a sua família antes de decidir o futuro.

– A gente combinou de conversar com a CBV, com o Radamés (Lattari, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei), fazer um retrospecto de tudo o que aconteceu, como foi o ciclo. A gente se preparou bem, enviamos profissionais que foram para a Turquia e para a Itália para cuidar das jogadoras… Agora o futuro eu não sei, sinceramente. Eu não me preparei ainda para responder essa pergunta. A gente tem de curtir agora, comemorar e depois conversar com a CBV e também com a minha família – disse Zé Roberto, brincando ainda que a palavra final vai ser da esposa Alcione.

O Brasil perdeu apenas três dos 20 jogos oficiais que jogou nesta temporada. Terminou a fase classificatória da VNL invicto, com 11 vitórias, venceu a Tailândia nas quartas de final, depois perdeu para o Japão na semifinal e para a Polônia na disputa do bronze. Nos Jogos de Paris, a Seleção Brasileira venceu os três jogos da primeira fase (Quênia, Japão e Polônia), passou pela República Dominicana nas quartas de final, foi superada pelos Estados Unidos, por 3 a 2, na semifinal venceu a Turquia pelo bronze.

– Tem um monte de coisa para pensar. Vamos ver. Papai do céu vai mostrar o caminho. Um beijo para todos vocês que torceram e sofreram com a gente – completou Zé Roberto.

Neste domingo (11/08), às 8h (horário de Brasília), Estados Unidos e Itália disputam a medalha de ouro com transmissão pelo Sportv 2, Cazé TV e pelo canal do Web Vôlei no Youtube (sem imagens).

 

Tags: BrasilJosé Roberto GuimarãesParis-24

Últimas notícias